A+ A A-
Menu
Loading
http://stedile.med.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/blankinterna.pnglink

Dr. Júlio Stédile, M.D.

Cirurgia Plástica Facial & Otorrinolaringologia

Cirurgia Plástica Facial
&
Otorrinolaringologia

Blefaroplastia Cirurgia das Pálpebras

CIRURGIA DAS BOLSAS PALPEBRAIS

A FACE é a parte mais expressiva do corpo, e A REGIÃO DOS OLHOS É A PARTE MAIS EXPRESSIVA DA FACE.
A REGIÃO DOS OLHOS É A PARTE QUE MELHOR EXPRIME O ESTADO DE ESPÍRITO.

É também, a região dos olhos, a primeira a apresentar os sinais da idade. São eles os pés-de-galinha, bolsas de gordura, excesso de pele nas pálpebras, queda das sobrancelhas, que configuram uma expressão cansada e pesada.

Outros fatores podem agravar este aspécto, como problemas renais, patologias de tireóide, hábitos de vida, e sono insuficiente (não existe melhor maquiagem do que uma noite de sono bem dormida).

Uma vez descartados outros fatores que estejam contribuindo para este olhar pesado e cansado, a cirurgia pode oferecer um excelente resultado rejuvenescedor, desde que cada caso seja avaliado isoladamente e seja analisada a necessidade de ASSOCIAR OUTRAS CIRURGIAS NA FACE para que se obtenha o resultado esperado.

Lift Frontal Videoendoscópico

lift_02A cirurgia das pálpebras é uma das cirurgias da face que apresenta maior complexidade na avaliação. Se a avaliação não for correta, a cirurgia das pálpebras pode ter o resultado contrário ao que se deseja, podendo, inclusive, precipitar o aspecto de envelhecimento.

Muito freqüentemente, há a NECESSIDADE DE ELEVAÇÃO DAS SOBRANCELHAS para evitar a retirada exagerada de pele e gordura da pálpebra superior, devendo-se associar a blefaroplastia (cirurgia das pálpebras) à frontoplastia videoendoscópica.

Ambas conferem resultados notáveis sem cicatrizes visíveis.

Dr. Júlio Stédile foi um dos médicos pioneiros no Brasil e no mundo a utilizar a técnica do Lift Frontal Videoendoscópico, tendo desenvolvido detalhes técnicos que dispensam o uso de pontos internos na fronte, baseando-se no estudo dos vetores, das forças radiais da musculatura da mímica facial e do crânio.

"Olhos encovados"

Pálpebras superiores retraídas para o interior da órbita (olhos encovados ou olhos profundos) conferem um aspecto pouco saudável e de envelhecimento. Este problema pode ser corrigido através de uma técnica específica que reposiciona os tecidos das pálpebras proporcionando uma expressão mais jovial e saudável.

Dr. Júlio Stédile tem uma vasta experiência em cirurgia plástica e otorrinolaringológica, sendo uma das autoridades mundiais nesta área.

SEJA SÁBIO NA ESCOLHA DO SEU CIRURGIÃO. Existe uma diferença significativa na qualidade do trabalho médico assim como acontece em outras profissões (advogados, professores, políticos, pedreiros, carpinteiros, baby-sitters, encanadores, etc.).

DIFERENTES CIRURGIÕES TEM FORMAÇÕES DIFERENTES, TEM DIFERENTES FORMAS DE TRABALHAR, TEM DIFERENTES PERCEPCÕES ESTÉTICAS E APRESENTAM DIFERENÇAS SIGNIFICATIVAS NOS SEUS RESULTADOS CIRÚRGICOS.

Endereço

Dr. Júlio Stédile M.D.
Av. Dr. Nilo Peçanha, 2825/1403 CEP 91330-001
Bairro Três Figueiras - Porto Alegre/Rio Grande do Sul - Brasil
( Esquina com a João Wallig em frente ao Shopping Iguatemi )
Telefone: (51) 2111-1017 / (51) 2111-1018

Pesquisa

Redes Sociais