A+ A A-
Menu
Loading
http://stedile.med.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/blankinterna.pnglink

Dr. Júlio Stédile, M.D.

Cirurgia Plástica Facial & Otorrinolaringologia

Cirurgia Plástica Facial
&
Otorrinolaringologia

Rejuvenescimento Facial

Os procedimentos em cirurgia plástica facial têm sido, nos últimos tempos, mostrados como procedimentos simples, principalmente através da mídia. Este conceito é puramente ilusório pois o profissional que vai realizar um procedimento na face de uma pessoa necessitará de um grande conhecimento técnico, científico e, acima de tudo, talento e percepção artística. Desta forma pode-se perceber que procedimentos em cirurgia plástica facial são complexos, considerando-se ainda o fato de que a face está exposta 24 horas por dia, o que aumenta ainda mais a necessidade de seriedade e consciência sobre a complexidade deste tipo de cirurgia. Assim, o paciente deve considerar estes dados para a escolha do seu cirurgião plástico facial.

rejuvenescimentoAs estruturas da face envelhecem em conjunto. Quando se busca um rejuvenescimento facial completo, a face deve ser tratada como um conjunto, requerendo, muitas vezes, procedimentos associados como, por exemplo: correção do nariz, das pálpebras, das sobrancelhas, da fronte, das bochechas, do queixo e da região cervical.

Na verdade todos estes são procedimentos cirúrgicos isolados, mas que se interligam entre si. O grau de percepção artística se estende não só na realização de cada procedimento mas para que cada área da face trabalhada tenha inter-relacionamento harmônico no resultado final da cirurgia plástica facial. Isto deve proporcionar ao conjunto da face, harmonia, estética e naturalidade da expressão facial. Em resumo, o maior desafio é a harmonia do resultado das cirurgias combinadas. É neste momento que a percepção do cirurgião terá peso preponderante, pois a avaliação final, o planejamento e a execução cirúrgica são absolutamente personalizados.

Cada face apresenta peculiaridades que merecem tratamentos específicos e individualizados, em conformidade com as particuliaridades anatômicas, fisiológicas, psicológicas e com os desejos do paciente, para que se possa obter o melhor resultado possível.

Em síntese: a cirurgia do rejuvenescimento facial é o somatório de ciência, técnica e arte.

Dr. Júlio stédile tem uma vasta experiência em cirurgia plástica e otorrinolaringológica, sendo uma das autoridades mundiais nesta área.

Seja sábio na escolha do seu cirurgião. Existe uma diferença significativa na qualidade do trabalho médico assim como acontece em outras profissões (advogados, professores, políticos, pedreiros, carpinteiros, baby-sitters, encanadores, etc.).

Diferentes cirurgiões tem formações diferentes, tem diferentes formas de trabalhar, tem diferentes percepcões estéticas e apresentam diferenças significativas nos seus resultados cirúrgicos.

Endereço

Dr. Júlio Stédile M.D.
Av. Dr. Nilo Peçanha, 2825/1403 CEP 91330-001
Bairro Três Figueiras - Porto Alegre/Rio Grande do Sul - Brasil
( Esquina com a João Wallig em frente ao Shopping Iguatemi )
Telefone: (51) 2111-1017 / (51) 2111-1018

Pesquisa

Redes Sociais