Harmonização Facial
Técnica de preenchimento para correção de insatisfações estéticas
No mundo ocidental, tanto homens como mulheres, têm algumas características comuns, quando falamos em beleza e harmonia facial. Estas características podem ser observadas quanto à região malar (mais proeminente) e, principalmente, quanto à proporção existente entre o queixo e o nariz.
No caso dos homens, a definição da mandíbula, do nariz e o tamanho da região malar é preponderante. Neste sentido, as técnicas de preenchimento facial têm uma utilização significativa, pois através delas é possível definir ou aumentar áreas da face que, em seu conjunto, trarão um resultado altamente positivo.
O resultado buscado e esperado é no sentido de definir ou aumentar os traços de beleza femininos e masculinos dentro dos padrões estéticos dominantes. É o equilíbrio e a harmonia dos traços faciais, usando as técnicas de preenchimento para definir uma relação simbiótica entre nariz, queixo, lábios mandíbula e demais estruturas faciais.
É a utilização das técnicas de preenchimento para corrigir o que está insatisfatório e, principalmente, realçar e definir traços que auxiliarão a buscar um padrão estético e de beleza. Lembremos que a percepção estética não é um consenso, mas sim uma concepção individual.
Dr. Júlio Stédile recebeu o PRIMEIRO PRÊMIO da University of Miami School of Medicine nos Estados Unidos pelo Desenvolvimento de Técnicas de FINESSE EM RINOPLASTIA.
A vasta experiência em Cirurgia Plástica Facial e Otorrinolaringologia fez com que o Dr. Júlio Stédile seja referência e uma das maiores autoridades mundiais em Revisão Cirúrgica de Cirurgias Plásticas do Nariz (Rinoplastia Secundária ou Rinoplastia Revisional) e também naCorreção Cirúrgica da Perfuração do Septo Nasal.
Este reconhecimento internacional do Dr. Júlio Stédile deve-se ao seu longo trabalho com pacientes que necessitam de Rinoplastia Secundária / Revisional, a qual envolve correção de complicações causadas por cirurgias anteriores.
Clique aqui para conhecer melhor o Dr. Júlio Stédile
Cada cirurgião tem diferentes formações e formas de trabalhar. E, principalmente, diferentes percepções estéticas que apresentam diferenças significativas nos seus resultados cirúrgicos.
Por isto, escolha bem o seu cirurgião. Verifique se ele é altamente qualificado e possui uma grande experiência emCirurgias Plásticas e Funcionais do Nariz.
Assim como acontece em outras profissões, existe uma diferença significativa na qualidade do trabalho médico.