Lift Frontal Videoendoscópico
Um dos médicos pioneiros no Brasil e no mundo a utilizar a técnica do Lift Frontal Videoendoscópico, através de técnicas que dispensam o uso de pontos internos na fronte
A região dos olhos é a mais expressiva da face. Dependendo da posição das sobrancelhas e pálpebras, elas podem conferir à pessoa uma expressão fisionômica que muitas vezes não corresponde ao seu estado de espírito. Eis, então, porque esta parte do nosso corpo requer avaliação especializada para que seja indicada a melhor técnica.
Para o caso de sobrancelhas caídas, dispomos da moderna técnica de Videoendoscopia Frontal ou também chamado de Lift Frontal Videoendoscópico.
Dr. Júlio Stédile foi um dos médicos pioneiros no Brasil e no mundo a utilizar a técnica do Lift Frontal Videoendoscópico, tendo desenvolvido detalhes técnicos que dispensam o uso de pontos internos na fronte, baseando-se no estudo dos vetores, das forças radiais da musculatura, da mímica facial e do crânio.
Esta técnica possibilita trabalhar na região frontal da face, reposicionar sobrancelhas e pálpebras, através de 3 a 5 pequenas e imperceptíveis incisões no couro cabeludo.
O período de recuperação pós-operatório é menor do que os das cirurgias tradicionais e pode ser realizado ambulatoriamente.
Dr. Júlio Stédile recebeu o PRIMEIRO PRÊMIO da University of Miami School of Medicine nos Estados Unidos pelo Desenvolvimento de Técnicas de FINESSE EM RINOPLASTIA.
A vasta experiência em Cirurgia Plástica Facial e Otorrinolaringologia fez com que o Dr. Júlio Stédile seja referência e uma das maiores autoridades mundiais em Revisão Cirúrgica de Cirurgias Plásticas do Nariz (Rinoplastia Secundária ou Rinoplastia Revisional) e também naCorreção Cirúrgica da Perfuração do Septo Nasal.
Este reconhecimento internacional do Dr. Júlio Stédile deve-se ao seu longo trabalho com pacientes que necessitam de Rinoplastia Secundária / Revisional, a qual envolve correção de complicações causadas por cirurgias anteriores.
Clique aqui para conhecer melhor o Dr. Júlio Stédile
Cada cirurgião tem diferentes formações e formas de trabalhar. E, principalmente, diferentes percepções estéticas que apresentam diferenças significativas nos seus resultados cirúrgicos.
Por isto, escolha bem o seu cirurgião. Verifique se ele é altamente qualificado e possui uma grande experiência emCirurgias Plásticas e Funcionais do Nariz.
Assim como acontece em outras profissões, existe uma diferença significativa na qualidade do trabalho médico.